Chelsea vs. Man Utd: Previsão, notícias da equipe, line-ups 12 .05.2016

Chelsea vs. Man Utd: Previsão, notícias da equipe, line-ups 12.05.2016/12/05
O Campeonato Inglês é o campeonato de futebol mais popular do mundo, e a luta pelo título de campeão já está a todo vapor. O Chelsea já ganhou o título, e agora a equipe está tentando defendê-lo. Os Blues têm uma boa formação, o que lhes permite jogar um bom jogo a qualquer hora do dia.
Ao mesmo tempo, o Manchester United tem muitos problemas, que devem ser resolvidos o mais rápido possível. A equipe tem um número de jogadores que não estão prontos para a Premier League, então eles precisam de tempo para encontrar o seu jogo.
A formação da equipe
O Manchester United tem a seguinte formação:
1. Nemanja Matic. O meia sérvio é um dos principais jogadores do clube, e ele é capaz de dar o suporte necessário aos outros jogadores.
2. Andreas Pereira. O ala português é capaz não só de marcar gols, mas também de criar o equilíbrio na equipe.
3. Lukas Podolski. O jovem alemão tem um bom entendimento com os jogadores do Chelsea, e pode ajudar a equipe a alcançar o resultado desejado.
Fred. O belga é capaz de marcar e fazer os passes.
5. Rafael. O meio-campista espanhol é capaz, especialmente, de fazer um bom passe.
6. De Gea. O goleiro é capaz, em particular, de fazer blocos.
7. Martial. O francês é capaz de marcar um gol, e também fazer passes. Ele também é um bom defensor.
8. Martial e Rashford. Os dois jovens jogadores já conseguiram marcar vários gols, e eles são capazes de fazer o mesmo na Premier League.
9. Martial, Rashford e De Geay. O trio é capaz no mesmo momento de marcar, fazer um passe e criar um bom equilíbrio em uma equipe. Eles também são capazes de fazer bons blocos. Essa é uma boa combinação, que ajudará o clube a alcançar seus objetivos.
Line-ups das equipes
As seguintes escalações são os principais candidatos ao título de campeão:
Chelsea;
* Manchester United;
* Liverpool;
* Arsenal;

Tottenham Hotspur.
Todas as escalações dos clubes têm um número ou jogadores que ainda não foram capazes de demonstrar o seu máximo. Esse fato pode ser visto nas escalações dessas equipes, que não são as melhores.
No caso do Manchester United, o time tem mais problemas, mas a escalação dos Red Devils não é a pior. O principal problema do elenco é a falta de motivação. Os jogadores não são capazes de mostrar o máximo, então a equipe não será capaz de alcançar um bom resultado. Os torcedores do clube de Old Trafford esperam que a escalação do time mude, e isso só será possível se os jogadores não conseguirem perder pontos nas partidas.

Placar ao vivo hoje dos campeonatos de futebol mais importantes
A luta por medalhas de ouro já é muito intensa, e não vai acabar tão cedo. O Campeonato Inglês é o melhor do mundo, por isso é muito importante estar ciente das pontuações ao vivo dos jogos. O campeonato da Inglaterra é muito interessante, e todos os dias há novas partidas, que podem ser assistidas no site de estatísticas esportivas.
É fácil acompanhar os resultados das partidas, bem como descobrir as escalações das equipes, pois elas podem ser encontradas no site de estatísticas esportivas.
Chelsea x Manchester United
O time de Josep Guardiola tem uma ótima escalação, e cada jogador pode ser chamado de líder. O clube tem um resultado muito bom na Liga dos Campeões, e agora está tentando ganhar o campeonato premier.
O Manchester City é o principal rival do Chelsea na luta contra os Blues. Os Citizens têm um grande elenco, que é capaz de fazer muito nas partidas. O City tem uma formação forte, mas não é capaz de vencer todas as partidas do campeonato. O line-up dos Cidadãos:
• Nacho Monreal;
• De Bruyne;
• Aguero;
· Sterling;
. São;
· Silva.
Esta programação é capaz de ganhar todas as partidas da EPL, e no futuro será uma boa opção para os Citizens.
Nova temporada da Liga dos Campeões
No verão, o torneio dos Campeões tornou-se muito interessante para os fãs. O torneio mudou, e muitas equipes foram adicionadas a ele.
Agora, o torneio é dividido em dois grupos. A primeira fase é disputada entre as equipes que não estão na fase de grupos. As equipes que não jogaram na temporada anterior não podem participar da segunda fase.
Cada partida do grupo é disputada com o placar de 1 a 0. O vencedor da primeira fase será o primeiro a entrar na próxima fase. Isso será realizado na próxima temporada, e haverá apenas um grupo.
Existem muitas partidas interessantes no torneio, que você pode assistir no site de resultados esportivos. A Liga dos Campeões é um dos torneios mais famosos do mundo, como é realizado todos os anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen − 4 =