De Gea: Anjo da Guarda do Manchester United

O português está no clube há mais de uma década e já venceu a Liga dos Campeões. Ele também ganhou a Liga Europa. Na atual temporada, o time está em boa forma, mas o principal objetivo é vencer a Premier League.
Vale ressaltar que o time tem um banco muito bom, o que permite ao treinador fazer mudanças a qualquer momento.
O clube tem uma boa seleção de jogadores em cada linha. Isso permite que o gerente faça mudanças rápidas.

O principal problema da equipe na atual campanha é a falta de motivação. O time não está na melhor forma, e o treinador tem que dar o seu melhor para vencer.
Na Copa Europa, os portugueses conseguiram vencer contra a equipe da República Tcheca. Isso é um bom sinal para o futuro.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na Premier League no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar as últimas informações sobre os resultados das partidas do campeonato, bem como outras competições.
Principais favoritos da equipe de Guardiola
A atual temporada do Manchester City é muito interessante. O clube tem vários dirigentes que são capazes de fazer uma contribuição significativa para o sucesso do clube.
Em primeiro lugar, vale a pena mencionar Sergio Aguero. O jogador já marcou muitos gols pela equipe, e é óbvio que ele vai continuar fazendo isso.
Outro jogador que é muito importante para o clube é Leroy Sane. O francês já conseguiu marcar muito, e agora ele é capaz de mostrar suas habilidades em campo.
Além disso, o clube tem que mencionar o goleiro: Joe Hart. O inglês já fez muito e é capaz não só de salvar a bola, mas também de fazer boas defesas.
Isso é muito útil nos confrontos com o adversário. O goleiro é capaz, em particular, de salvar um pênalti.
No entanto, o principal é o fato de que o clube parece muito bom. Os principais rivais dos Citizens são Liverpool e Chelsea.
Essas equipes têm muito mais experiência na Liga dos Campeões, e é por isso que eles são capazes de não perder pontos nas partidas contra o Manchester City.
Resultados ao vivo do derby de Manchester
A partida entre os Citizens e a equipe de Josep Guardiola foi realizada no dia 20 de maio. O jogo foi muito interessante, e muitos gols foram marcados pela equipe.
Liverpool tem uma formação muito mais forte, e esta é outra razão pela qual os Citizens têm uma boa chance de vencer. Os seguintes jogadores são os principais favoritos da partida:
Alisson;
* Firmino;
Salah.
Se os Citizens conseguirem vencer, então eles serão capazes de tomar o primeiro lugar da classificação.
Manchester derby é uma partida extremamente importante para os Citizens, porque determinará se eles permanecerão no top-4 ou serão expulsos da zona da Liga dos Campeões.
Todos os resultados do jogo ao vivo podem ser encontrados no site das estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as informações sobre todos os confrontos, já que o derby é realizado todos os anos.
Classificação atual da Liga dos Campeões
A Liga dos Campeões é um dos torneios mais populares do mundo. Todos os anos, a competição é intensa, e dezenas de clubes de todo o mundo entram no torneio.
Claro, o clube mais famoso do torneio é o Manchester United. Os Diabos Vermelhos estão neste torneio há muitos anos, e eles ganharam várias vezes.
No momento, os Citizens estão na 3ª colocação da Liga dos Campeões. Isso significa que os Citizens terão que vencer uma partida contra o clube da Holanda. A equipe holandesa é muito forte, e você sempre pode descobrir os resultados no site de análises esportivas.
O United tem uma ótima formação, que pode ser chamada de “máquina” de verdade. Os jogadores sabem como vencer partidas, e na última temporada conseguiram terminar na primeira posição da tabela do torneio.
Agora, os Red Devils estão em uma forma muito forte, e seu principal objetivo para o ano atual é entrar na zona da Liga dos Campeões, o que lhes permitirá conseguir um lugar na Liga Europa.
Livescore hoje do jogo de derby de Manchester
O jogo entre as equipes foi realizado no estádio Etihad. Os Citizens venceram a partida, assim como suas chances de entrar no top 4.
Eles têm uma formação muito equilibrada, na qual as principais estrelas são:
1. De Gea.
2. Aguero, Sane, Firminho.
3. De Jong.
4. Martial.
5. Sterling.
Rashford.
7. Herrera.
8. Walker.
Lingard.
10. Lingard, Lingard (gol).
Lingards.
Rasho.
13. Rashos.
14. Rashous.
15. Rashley.
16. Rashid.
17. Rashad.
18. Rashidi.
19. Rashim.
20. Rashida.
21. Rashada.
22. Rashadin.
23. Rashdi.
24. Rashkhenbab.
25. Rashki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + 13 =