Injustiça em Old Trafford? Apenas sobremesas para o Arsenal

Injustiça em Old Trafford? Apenas sobremesas para o Arsenal

O show de Old Trafford é um verdadeiro deleite para os fãs de futebol, mas nem sempre é fácil acompanhar o placar. A última vez que os Gunners ficaram entre os quatro primeiros foi no verão de 2013, quando conseguiram entrar na zona da Liga dos Campeões.
A equipe tem um longo caminho a percorrer, mas ainda está na briga pelo título. O principal rival dos Gunns é o Manchester City, que já conseguiu vencer a Premier League duas vezes.
No entanto, os Citizens têm uma boa chance de chegar ao top 4. A equipe é uma boa combinação de juventude e experiência.

O principal problema dos Cidadãos é a falta de motivação. Os dirigentes do clube não estão na melhor forma e já perderam o título para o time de Josep Guardiola.
Na atual temporada, o time tem que jogar contra os principais rivais do clube, tais como:
* Manchester United;
Chelsea;
* Liverpool;
Arsenal.
Vai ser muito difícil para os Citizens sair da fase de grupos. Os primeiros jogos da nova temporada serão muito importantes para a equipe.
Se a equipe conseguir se classificar para a Liga dos Campeões, então será capaz de mostrar toda a sua força. No entanto, o principal objetivo da equipe é entrar no torneio de clubes da Champions, onde enfrentará as equipes entre os quatro primeiros.
Você sempre pode acompanhar as pontuações dos jogos de Old Trafford no site de estatísticas esportivas 777score.com.
Desempenho da equipe no Campeonato Inglês
A atual temporada da primeira divisão inglesa é muito interessante para os fãs. Os Gunners já conseguiram um bom resultado na atual campanha, e poderão não só lutar por medalhas de ouro, mas também se classificar para a Liga dos Campeões.
Este é o torneio de clubes mais prestigiado do Velho Mundo. As equipes que entram nesta fase de grupos são:
· Manchester United.
· Liverpool.
Essas equipes são consideradas as principais candidatas às medalhas de ouro. Os Reds já ganharam o troféu uma vez, na temporada 2013/14, mas a equipe não estava em boa forma naquele momento.
Agora, o clube é um pouco mais estável e os jogadores estão em melhor forma. Os jogadores dos Red Devils estão na forma mais forte de suas carreiras, e esta é uma grande oportunidade para eles conseguirem um lugar na zona da Liga dos Campeões. As seguintes equipes podem ser chamadas de principais competidores do Arsenal:
1. Chelsea.
2. Everton.
3. Tottenham Hotspur.
Todos os clubes da primeira divisão estão prontos para lutar contra os Gunks. Os jogos mais difíceis serão realizados nas primeiras rodadas, quando as equipes jogarão entre si.
Como os fãs do Artilheiro podem acompanhar os resultados das partidas?
Os fãs do Old Trafford podem acompanhar todos os resultados no site das estatísticas esportivas 777score, onde os resultados são atualizados em tempo real. Aqui, as informações estão atualizadas na íntegra, para que você fique sempre atento às últimas notícias.
Claro, o mais importante é acompanhar todos os eventos. Os fãs do futebol inglês têm muitos eventos interessantes em suas telas, e é fácil encontrá-los graças à pontuação do site 777.
Posição do Arsenal na classificação
Os Gunners estão em uma excelente posição em seu campeonato nacional. A temporada já terminou, e a equipe conseguiu terminar em 4º lugar. Os resultados desta temporada não são bons para o clube.
Após a derrota do Manchester United, os jogadores do Gunni têm um momento muito difícil. A derrota dos Diabos Vermelhos foi um verdadeiro golpe para os jogadores, que fizeram um bom jogo contra o time do Velho Continente.
O time de Josep Guardiola conseguiu marcar muito, mas apenas alguns gols foram marcados. A falha dos jogadores em aproveitar ao máximo suas chances é um sinal claro dos problemas da equipe atual. O desempenho das principais estrelas do elenco não é muito bom, e muitos deles estão lesionados.
Muitos torcedores do Arsenal estão decepcionados com os resultados, mas isso não significa que o time não pode lutar por um lugar no topo da classificação. A atual temporada é muito importante, pois determinará o destino da posição dos clubes na tabela da EPL.
Principais rivais do Arsenal
As outras equipes que estão prontas para uma luta são: Manchester City; Tottenham; e Liverpool. Os Citizens são o principal rival, porque o time não tem um banco longo, o que permite aos jogadores descansar muito.
O Manchester City é um time que já ganhou vários troféus. Na temporada anterior, foi um grande sucesso, e agora é um sério candidato ao título de campeão.
O Tottenham Hotspur é um clube considerado um dos melhores do mundo. Os Spurs são um time de jovens jogadores, e alguns deles já se tornaram os líderes da seleção nacional. Esta é uma chance para eles, e seu desempenho em partidas contra os Citizens será extremamente importante.
O Liverpool é um time forte, e seus principais concorrentes são Chelsea e Manchester United na tabela da Premier League.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × one =