Matic e Mata são nossos alvos de transferência – Fonte do Arsenal

Os Gunners estão em boa forma para a nova temporada, e eles têm uma série de transferências interessantes em sua agenda.
A primeira delas é a aquisição de um novo zagueiro central, que pode substituir o lesionado Lukas Fabianski.
Outra aquisição interessante é a contratação de um jovem meio-campista, que poderá substituir o falecido Mesut Ozil.
Além disso, os Gunners também reforçaram seu ataque, o que lhes permitirá competir pelo título.
No entanto, a principal prioridade para a equipe é terminar entre os quatro primeiros, e é por isso que eles terão que fazer o seu melhor para conseguir isso.
Neste verão, a equipe reforçou seu elenco, e agora tem uma boa seleção de jogadores.
Entre os recém-chegados estão:
* Lukas Podolski;
* Matteo Genduzi;
Gedion Zelalem.
Todos eles são capazes de jogar no ataque, e o Artilheiro estará em melhor posição para ganhar o campeonato.
Agora, o clube fortaleceu a defesa, também, e agora tem os seguintes jogadores:
1. Lukasz Piszczek;
2. Lukáš Sichai;
3. Lukàs Kovács;
4. Lukan Toth.
Esses jogadores ajudarão a equipe a jogar com mais confiança, e permitirão que o clube termine a temporada na primeira posição.
Você pode acompanhar as últimas notícias sobre o desenvolvimento da equipe no site de estatísticas esportivas.

A transferência de Mata do Chelsea para o Arsenal
O meia português já se tornou um dos favoritos dos torcedores com seu futebol ofensivo.
Após a saída de Frank Lampard, a diretoria do clube de Armas decidiu reforçar o ataque do clube.
Recentemente foi revelado que o clube está pronto para gastar cerca de 2 milhões de euros na aquisição de novos jogadores. O principal objetivo da diretoria é reforçar seu elenco, que atualmente está em má forma.
Mata é um dos principais candidatos à contratação, e ele é uma boa escolha para o Gun, pois ele é capaz de fornecer ao clube as seguintes vantagens:
· Ele é um jogador comprovado, que já jogou pela seleção portuguesa.
· Ele é capaz não só de dar assistências, mas também de marcar gols.
Claro que o preço da aquisição será alto, mas o clube terá uma boa chance de lucrar.
O Arsenal já contratou vários jogadores para o verão, e entre eles estão:
· Lukas Rosicky;
· Nacho Monreal;
e Lukas Kranevics.
Todos eles são capazes de fortalecer a linha de ataque do Arsenal.
Nova temporada para o clube
A nova temporada do Campeonato Inglês está prestes a começar, e muitas equipes já estão se preparando para a luta pelo título de campeão. Os Gunners, que estão atualmente em segundo lugar, estão bastante confiantes em ganhar o título, também.
No momento, os jogadores estão na melhor forma da temporada, porque acabaram de jogar na Liga dos Campeões.
Muitas equipes estão tentando entrar na elite, e o Arsenal é um deles. A equipe está bastante confiante de que estará pronta para o início do novo campeonato. Os fãs podem sempre acompanhar o desenvolvimento no site de estatísticas esportivas, onde as últimas informações são atualizadas em tempo real.
Próximos jogos do EPL
O Campeonato Inglês é um dos torneios mais emocionantes do mundo. Os clubes lutam por medalhas de ouro, e há muitos jogos pela frente.
Um dos jogos mais interessantes desta temporada é a partida entre Manchester United e Chelsea. Os Blues estão muito atrás de seus rivais na classificação, e seus próximos jogos serão extremamente importantes para o destino do título do clube mais forte da Premier League.
Há algumas razões para a má posição dos Blues na tabela. Em primeiro lugar, a falta de motivação dos jogadores. Em segundo lugar, a má forma de José Mourinho, que está tentando encontrar uma solução para os problemas dos Diabos Vermelhos.
Mas a principal razão para os maus resultados dos Blues é a falta de atitude dos líderes. Os jogadores da equipe de Mourinho não estão prontos para lutar pela vitória e, como resultado, muitas vezes perdem pontos.
Se a equipe conseguir vencer todas as próximas partidas, terá a oportunidade de lutar contra os líderes do clube de Old Trafford. Os jogos da EPL estão sempre cheios de surpresas, e vamos ver como as equipes vão jogar nessas partidas.
Últimos resultados do livescore futebol
A temporada de futebol já começou, e em um futuro próximo, você pode esperar ver partidas muito mais interessantes. Os resultados do livescore soccer estão sempre disponíveis no recurso confiável.
A maioria das partidas será realizada no campeonato inglês, e você pode segui-los no site dos resultados esportivos. O site de resultados é um lugar onde você sempre pode encontrar os últimos resultados do futebol.
Aqui, você também encontrará os resultados das partidas dos principais campeonatos europeus. Por exemplo, o site fornece os resultados da Liga dos Campeões, Liga Europa e outros torneios.
Graças ao serviço confiável, você sempre tem acesso aos últimos resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 4 =