Southhampton não vai para Iheanacho ou Long

Southhampton não vai para Iheanacho ou Longstaff

A saída dos dois principais jogadores do clube, Iheanyo Adjei-Balog e Jordan Ayew, deixou o clube com apenas um atacante, que é o nigeriano Asamoah Gyan. O clube não tem outras opções a não ser procurar um novo atacante.
É muito importante para o clube encontrar um atacante que possa marcar gols na Premier League, porque o clube está em má forma no momento.
O principal atacante do clube, Asano, já tem mais de 30 anos, então ele não pode ser substituído. As outras opções são:
1. Longstaff;
2. Asamoalike;
3. Iheane.
No verão, o clube contratou Longstaff, que já marcou muitos gols pela equipe. No entanto, o atacante não é uma boa opção para a Premier League.

O problema é que o clube precisa de um atacante com boa velocidade, que possa atirar à distância e marcar gols.
No entanto, o atacante principal da equipe tem mais de 30 anos, então não é possível substituí-lo.
O Southampton será capaz de encontrar o atacante certo?
O time não tem outra opção a não ser encontrar outro atacante. O principal problema é a falta de experiência da equipe, que é o principal motivo do fracasso da temporada anterior.
Após a saída de Longstaff e os maus resultados da primeira metade da temporada, os torcedores têm grandes esperanças para a segunda metade desta temporada. A equipe tem uma boa formação, que pode ser reforçada com as novas contratações.
Entre os novos jogadores, vale destacar:
* Jorginho;
* Jorjes;

* Sessegnon;

* Fikayo Tomori;
e
Yarmolenko.
Esses jogadores têm uma boa chance de se tornarem parte da escalação do Southampton.
Todas as notícias sobre futebol no fscore
A nova temporada da PremierLeague começou, e os fãs estão esperando os resultados do Southampton. A nova temporada promete ser interessante, pois há muito mais partidas, e será mais fácil acompanhar os resultados.
Os fãs podem acompanhar o desenvolvimento de eventos no Campeonato Inglês em fscores. O site oferece as últimas informações do mundo do futebol. É fácil de usar, e há uma ampla gama de informações.
Graças ao desenvolvimento da tecnologia, tornou-se muito mais fácil acompanhar as últimas notícias. Os fãs podem encontrar as informações sobre o fscore, e eles podem segui-lo em tempo real.
Nova temporada de Southampton e seus resultados
A temporada do Campeonato Inglês está chegando ao fim, e o Southampton é um dos principais candidatos ao título. A temporada é muito intensa, porque cada partida é importante.
Apesar de o time não estar na melhor forma há muito tempo, conseguiu vencer a Premierleague. Foi a primeira vez em sua história que os Saints ganharam o título, e este é um bom resultado para eles.
Ao final do campeonato, os jogadores do Southampton receberam uma série de troféus. O mais importante deles são:

* Título de campeão;
Os jogadores desta equipe são os principais candidatos ao título de campeão.
Eles têm uma formação muito boa. Os seguintes jogadores já marcaram muitos gols pelo Southampton:
• Kepa;

•;
;
.
Quanto ao principal atacante do elenco, é um contrato de longo prazo. O jogador já se tornou um líder das escalações dos clubes pelos qual joga.
Nesta temporada, o Southampton será muito interessante, e os fãs podem esperar muito da equipe de Maurizio Sarri.
Placar ao vivo do futebol
O início da nova temporada já mostrou que o placar ao vivo de futebol é muito popular entre os torcedores. É uma maneira simples e conveniente de acompanhar todas as partidas do Campeonato Inglês.
Há um número de partidas, que são realizadas regularmente. A Premier League é o campeonato mais popular do mundo, e cada partida atrai um grande número de fãs.
Muitas equipes já iniciaram a nova campanha, e muitas delas terão dificuldades. Isso é especialmente verdade para as equipes do topo da classificação.
Manchester City, Liverpool e Chelsea já mostraram sua boa forma, e agora é a vez do Arsenal lutar pela vitória.
Você pode acompanhar todos os resultados do futebol ao vivo no site da fScore. Aqui, as informações são atualizadas em tempo real.
Fscore é o melhor lugar para acompanhar as notícias do futebol
O fscore é um serviço confiável e fácil de usar, que fornece os dados mais recentes do mundo do futebol. O serviço está disponível tanto no smartphone quanto no computador.
Se você tem um smartphone, você pode facilmente encontrar as partidas que são realizadas no campeonato da Inglaterra. O site da fscore está disponível para todos os usuários, e você pode encontrá-lo na Internet.
Aqui, os usuários podem encontrar informações sobre uma grande variedade de esportes, incluindo futebol. O site oferece os resultados, o cronograma das partidas, as estatísticas de cada equipe e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 − 4 =