Vardy desiste de novo contrato no Leicester

O atacante jamie Vardy, do Leicester City, finalmente decidiu encerrar seu contrato de longo prazo com o clube. O jogador assinou um novo contrato com o Leicester no verão, que vai durar até o final da temporada 2019-2020.
O novo contrato vale 100 milhões de libras. Vardy é um jogador-chave do Leicester, que é considerado um dos principais candidatos ao título de campeão.
No verão de 2018, o Leicester contratou Riyad Mahrez, do Manchester City. O jogador argelino é um jogador muito bom, que pode ser um substituto de Vardy. Mahrez é um bom jogador que pode jogar em várias posições.
Vardy é um dos principais jogadores do Leicester, que se tornou uma verdadeira estrela da equipe. O atacante marcou muitos gols pela equipe, e se tornou um de seus principais jogadores.
No entanto, o clube tem um longo caminho a percorrer para ganhar a liga dos campeões novamente. Na atual temporada, o Leicester perdeu para o Manchester City, o que é uma grande decepção para a diretoria do clube.

A diretoria do clube tem que fazer muito para voltar ao topo, e não vai ser fácil. A principal tarefa da diretoria é se livrar dos problemas do clube, e é isso que eles têm feito.
Jogos do Leicesters para a nova temporada
A equipe tem uma temporada movimentada, e os jogos da nova campanha já estão sendo preparados. O Leicester é um dos principais candidatos ao título, mas o clube precisa fazer o seu melhor para vencê-lo.
Nesta temporada, a equipe jogará contra os seguintes adversários:
1. Manchester City – o time não ganha o título há 11 anos. O time tem que ganhar pelo menos uma partida contra os Citizens.
2. Liverpool – os Reds não venceram uma única partida contra o Leicester.
3. Chelsea – os Blues não perdem contra o Leicester há muito tempo.
4. Tottenham – Os Spurs não jogam contra o Leicester há muito tempo.
5. Arsenal – Os Gunners não enfrentaram o Leicester em nenhuma de suas partidas.
6. Southampton – Os Saints não encontram o Leicester há vários anos.
7. Brighton – o clube não é um dos favoritos do torneio, mas não perde para o Leicester há muitos anos. Eles tentarão vencer contra os mancunianos.
8. Norwich – as Canárias não estão no top 4 há vários anos. Mas eles ainda são considerados como um candidato para o campeonato.
9. Southampton novamente – os Mers não são um candidato ao campeonato, mas eles não desistiram.
10. Brighton novamente – desta vez o clube vai jogar com o Leicester. Os Mers não tiveram uma pausa tão longa do campeonato por várias temporadas.
11. Watford – os Hornets não conseguiram vencer um único jogo contra o Leicester, mas nesta temporada eles tentarão.
12. Manchester United – Os Red Devils não vencem o Leicester há dois anos. No entanto, eles ganharam uma posição número 1 no Campeonato Inglês.
13. Everton – Os Toffees não derrotaram o Leicester em suas duas últimas partidas. No entanto, eles têm uma boa chance de vencer.
14. Norwich novamente – é um favorito de longa data do Leicester. No entanto, os Merengues não se saíram bem contra eles.
15. West Ham – os Hammers não lutam contra o Leicester desde a temporada 2000. No entanto, ainda é um competidor.
16. Chelsea novamente – Chelsea não vence os Mings em uma posição número um por alguns anos. Nos últimos anos, os Maces conseguiram uma posição número 2.
17. Liverpool novamente – O Leicester não enfrenta os Reds há alguns anos, mas seus fãs ainda consideram os Makers como um verdadeiro competidor.
18. Tottenham novamente – O Tottenham não encontra os Mards há algum tempo.
19. Newcastle – Os Eagles ainda não ganharam o título do campeonato. No entanto, há uma chance de que eles vão fazê-lo. O clube não consegue vencer há um ano.
20. Everton novamente – Everton ainda não conheceu o Leicester. É um time de jovens jogadores. No entanto, na última temporada, eles conseguiram vencer os Meningos.
21. Assistido pelos Mears, os Hornets tentarão o seu melhor para conseguir a vitória.
A nova temporada do Leicester começa no dia 5 de agosto, e os fãs podem acompanhar as partidas do M. E. Leicester no site oficial do esporte.
Resultados do futebol ao vivo do Campeonato EFL
A EFL é a principal liga de futebol do mundo, que tem um grande número de equipes. O campeonato da Inglaterra é considerado um dos campeonatos mais populares do mundo.
Todos os anos, a EPL está um passo à frente do resto, e o Leicester é considerado um de seus principais concorrentes. A atual temporada do campeonato inglês já mostrou que os Moles não podem ser derrotados.
Apesar de o clube ter uma longa e bem sucedida história, a campanha atual é bem diferente da anterior. Os jogadores do Leicester estão cansados das constantes mudanças do treinador e dos dirigentes da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 3 =